Ficou hoje disponível Microsoft Flight Simulator na Xbox Series X|S, o jogo já havia sido lançado para PC a 18 de agosto de 2020. Lembrar ainda que os jogadores que sejam subscritores do Xbox Game Pass já podem descarregar o jogo e joga-lo sem quais quer custos.

Projectado para aproveitar a potência da Xbox Series X|S, o Microsoft Flight Simulator traz o realismo, a precisão e a autenticidade de voar. Mesmo que sejas novo enquanto piloto, podes experimentar a emoção do voo. Microsoft Flight Simulator, na Xbox Series X|S e Xbox Game Pass é a entrada mais acessível, até à data, e inclui funcionalidades como Discovery Flights, voos de treino com pontuação, equipamentos de aterragem melhorados e muito mais, para que pilotos novatos possam desfrutar e experimentar a emoção do voo.

O lançamento do ano passado de Microsoft Flight Simulator, no PC, foi apenas o início da jornada para tornar possível a melhor simulação possível. Ao longo do ultimo ano foram sendo adicionados diversas actualizações gratuitas como aeroportos, novos aviões e ainda locais melhorados como Japão, EUA, França, Reino Unido e países Nórdicos, e com muitos outros vão chegar.

Microsoft Flight Simulator já está disponível na Xbox Series X|S e no PC (via Microsoft Store e Steam). Os jogadores com o Xbox Game Pass (PC ou Xbox) já o podem descarregar gratuitamente.

Vejam também a nossa análise do jogo para PC.