Nem Marte, nem o inferno são suficientes para o DOOM Guy, e como tal, decidiu aventurar-se no sistema Android.

Mighty DOOM é um novo título da Bethesda Softworks a explorar o universo de DOOM, mas agora nos dispositivos móveis, e mais precisamente para Android. De momento está em Early Access, e apenas disponível no sistema operativo da Google.

É um spin-off do famoso FPS, mas agora numa adaptação aos telemóveis e tablets, com algumas características muito próprias. Muitas das armas que conhecemos dos jogos originais poderão ser encontradas em Mighty DOOM, para que os fãs mais nostálgicos se sintam convidados a jogar.

O objectivo é lidar com numerosas ondas de demónios que só têm tendência a aumentar conforma a progressão no jogo. Os controlos serão simples e condizentes com a plataforma em questão, o que significa que a diversão está garantida.

Artigo anteriorAnálise: Outriders
Próximo artigoSynthetik 2 anunciado
Completamente obcecado por tudo o que tenha a ver com futebol, é daqueles indesejados que passa mais tempo a editar as tácticas do PES do que a jogar propriamente. Pensa que é artista, mas não conhece as cores primárias, e para piorar, é ligeiramente daltónico. Recusa-se a acreditar que o homem foi à Lua.