Mika and the Witch’s Mountain foi lançado para PC (via Steam), Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series. A equipa de desenvolvimento tem continuado a expandir esta aventura com atualizações de conteúdo gratuitas (duas já disponíveis no Steam) e a melhorar a experiência graças ao feedback e apoio da comunidade. Estes conteúdos adicionaram novas missões, minijogos, personagens e itens cosméticos – mas há mais por vir.

Mika and the Witch’s Mountain é uma aventura de fantasia sobre uma jovem bruxa aspirante que entrega encomendas aos habitantes de uma pequena ilha. Explore cada recanto e voe pelos céus com a sua vassoura mágica. Descubra todos os segredos escondidos na montanha enquanto conhece os seus encantadores habitantes. Trabalhe arduamente para conseguir uma vassoura mágica suficientemente boa para alcançar o seu objetivo: chegar ao topo da montanha. Esta jornada de amadurecimento leva-nos ao cume através de uma história de esforço, amizade e comunidade, permitindo que os nossos corações voem livres.

A última atualização de conteúdo, Into the Mont Gaun, será lançada nas próximas semanas, adicionando três masmorras ao estilo de Zelda que permitirão explorar as profundezas da montanha. Prove o seu valor e revele os segredos dos elementos.

Após 5 meses em Acesso Antecipado e avaliações muito positivas, o jogo vendeu mais de 60 mil cópias. Com todo o conteúdo novo adicionado, este encantador jogo indie oferece agora mais de 8 horas de jogabilidade, podendo ser ainda mais para os que querem explorar e completar tudo.

Publicidade - Continue a ler a seguir

Para celebrar o lançamento e durante um período limitado, a Chibig está a oferecer descontos nas seguintes plataformas: 30% no Steam, 15% na Nintendo Switch (região Europa) e 15% para utilizadores do PlayStation Plus.

Mika and the Witch’s Mountain já está disponível para PC (via Steam), Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S.

Artigo anteriorENDER MAGNOLIA: Bloom in the Mist já está disponível
Próximo artigoLost Records: Bloom & Rage terá cerca de 12 horas de jogo
Rui Gonçalves
Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.