A Nacon e a KT Racing mostraram dois novos trailers para TT Isle of Man 2 em que mostram modo carreira e modo livre no jogo que chega à PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 19 de março e mais tarde à Nintendo Switch.

No modo Carreira, os jogadores podem cumprir o sonho de menino e vencer o troféu de turista da Isle Of Man. Como amadores bata provar o que se vale numa das 18 pistas disponíveis para assinar com uma equipa, obter novas motas e participar numa variedade de campeonatos. 

Ao longo da época, é preciso gerir as finanças e a reputação, planear o nosso calendário e mudar de equipa para andar com diferentes motos Superbike e Supersport. Se completarmos os objectivos estabelecidos pelas equipas, ganhamos pontos e recompensas especiais que ajudam a subir de nível a progredir para o próximo nível. Com a mota no ponto, podemos aspirar vencer o TT Senior.

 

O Free Roam é uma área aberta para os pilotos treinarem e testarem as suas configurações para levarem suas habilidades ao limite nas curvas rápidas, fechadas e retas longas, onde podemos chegar aos 300 km/h. 

Podemos ainda enfrentar vários desafios em diferentes partes da área, como atividades e contra-relógios. Este campo de treinos é ideal para os jogadores dominarem  Isle of Man.

Deixa um comentário