A Codemasters e a Electronic Arts continuam a entregar itens especiais para jogadores na EA SPORTS F1 22 , reflectindo a temporada de Fórmula 1 com a próxima série da McLaren Racing, projetada para ser usada no Grands Prix de Singapura e do Japão. O modo de futuro – gratuito para todos os jogadores a partir de 11 de outubro como parte do pacote de descarregamento dentro do Podium Pass Series 3 – substituirá o padrão  de pintura McLaren Racing in-game por um mês.

O Modo Futuro é inspirado nas paisagens futuristas e inovadoras de Singapura e do Japão. O estilo gráfico 3D apresenta um conjunto brilhante e variado de cores de néon. Após a sua presença limitada no tempo, os jogadores podem descarregar permanentemente a nova pintura McLaren gratuitamente e usá-la no jogo. A nova pintura também será usada pela McLaren Shadow Team na F1 Esports Series, de 12 a 14 de outubro.

“Estamos emocionados com a parceria com a McLaren Racing e oferecemos outra vida especial limitada no tempo”, disse Paul Jeal, diretor de F1® da Codemasters. “Sabemos o quanto os nossos jogadores adoram as pinturas únicas, e o Modo Futuro não será exceção.”

Com base na autenticidade, o estúdio lançou a sua segunda atualização de Driver Ratings em colaboração com os especialistas de Fórmula 1 David Croft, Alex Jacques e Anthony Davidson para melhor mostrar o desempenho individual e até incluindo a FORMULA 1 PIRELLI GRAN PREMIO D’ITALIA 2022. O domínio de Max Verstappen vê a sua classificação global aumentar para 96, dois pontos à frente do seu rival mais próximo, no entanto, os melhores desempenhos de Zhou Guanyu não passaram despercebidos, e está agora oito pontos acima da classificação do dia de lançamento.

F1 22 está disponível na PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorDLC Team Samurai chega a 4 de outubro a The King of Fighters XV
Próximo artigoBlack Desert Online revela calendário de conteúdos
Nuno Mendes
Completamente obcecado por tudo o que tenha a ver com futebol, é daqueles indesejados que passa mais tempo a editar as tácticas do PES do que a jogar propriamente. Pensa que é artista, mas não conhece as cores primárias, e para piorar, é ligeiramente daltónico. Recusa-se a acreditar que o homem foi à Lua.