Aos poucos a EA Sports vai divulgando mais sobre FIFA 22. Depois de nos falar de gameplay e do Hypermotion, vão chegando informações dos modos de jogo que são bastante populares na comunidade FIFA.

A grande novidade para o Pro Clubs de FIFA 22 é a possibilidade de criar uma jogadora, sem que isso influencie a performance, seja o nosso avatar masculino ou feminino. Haverá então equipas mistas no campo, como já acontecia no modo Volta. 

Esta é uma das surpresas do Pro Clubs de FIFA 22 que vai ter também um sistema de Perks, atributos especiais que ficam ativos em certos momentos do jogo. Haverá também uma maior simplificação do lobby para encontrar equipas e jogadores que defrontamos recentemente, por exemplo. 

Estas são algumas informações do modo Pro Clubs, onde criamos um avatar e jogamos com outros jogadores, controlando apenas o nosso jogador, ou a partir deste ano, jogadora.

Já aqui tínhamos trazido as novidades do próximo FIFA 22 no que toca à jogabilidade, bem como a apresentação principal do jogo.

FIFA 22 estará disponível em todo o mundo a 1 de outubro para PlayStation 5, Xbox Series X|S, PC via Origin e Steam, Stadia, PlayStation 4 e Xbox One.