A Saber Interactive e o estúdio de desenvolvimento Anshar Studios revelaram com entusiasmo o “Rogue Angel”, um novo modo roguelike que chegará ao Painkiller aquando do seu lançamento na PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC via Steam a 21 de outubro de 2025. Distinto da campanha principal, o Rogue Angel leva os jogadores a um novo reino do Purgatório, onde tu e os teus amigos avançarão por arenas geradas proceduralmente, recolherão cartas de tarot, armas e itens pelo caminho, e enfrentarão bosses épicos.

 

 

As Edições Standard e Deluxe do Painkiller já estão disponíveis para pré-encomenda nas lojas digitais, com a versão física da Edição Standard também disponível para pré-encomenda na PlayStation e Xbox nas principais lojas. Ambas as edições incluem o pacote de skins de pré-encomenda “Iron Crusade”, e as pré-encomendas físicas incluem o pacote de armas “Burnished Pride”, que contém skins adicionais de armas douradas. A Edição Deluxe inclui o Passe de Temporada, com o DLC “Night Watch” que traz quatro skins de personagens e seis skins de armas no lançamento, juntamente com uma variedade de skins de armas e personagens após o lançamento.

Em Painkiller foste condenado pelos teus pecados contra o Céu, mas a Voz do Criador está a dar-te uma oportunidade de redenção. Destrói hordas de demónios em combates brutais e frenéticos com uma variedade de armas infernais. Luta através de ambientes góticos horrendos para impedir a invasão da Terra pelo anjo caído Azazel e conquistar a tua salvação – sozinho ou em cooperação online com até três jogadores.

Painkiller chegará à PlayStation 5 (Deluxe), Xbox Series X|S (Deluxe) e PC via Steam a 21 de outubro de 2025, e já está disponível para pré-encomenda.

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorCORSAIR Apresenta o FRAME 4500X
Próximo artigoGran Turismo 7: Atualização 1.63 traz 5 novos carros e eventos de corrida
Nuno Mendes
Completamente obcecado por tudo o que tenha a ver com futebol, é daqueles indesejados que passa mais tempo a editar as tácticas do PES do que a jogar propriamente. Pensa que é artista, mas não conhece as cores primárias, e para piorar, é ligeiramente daltónico. Recusa-se a acreditar que o homem foi à Lua.