A E2Tech, empresa promotora dos eventos Moche XL Esports e Moche XL Games World e da ESC Online Master League Portugal By ROG anuncia uma nova iniciativa, desta vez dedicada ao jogo Mobile Brawl Stars.

A Monster Brawl League, é uma competição criada com o intuito de promover a competitividade na comunidade portuguesa de Brawl Stars.

Para esta edição, a Monster Brawl League pretende trazer um formato inovador para o panorama nacional, duas divisões e um sistema de pontuação que inclui o empate, sistemas implementados pela primeira vez em Portugal.

A Monster Brawl League vai ser disputada aos sábados e domingos a partir de dia 01 de Maio.

Dos mesmos criadores de Clash of Clans, Clash Royale e Boom Beach o Brawl Stars é um jogo desenvolvido pela Supercell que confina batalhas de 3×3 agitadas e batalhas de último sobrevivente, desenvolvidas para mobile para jogarmos com os amigos ou mesmo sozinhos. As personagens do jogo são designadas por Brawlers e possuem habilidades Super, poderes de estrela e acessórios.

“Queremos que a Monster Brawl League seja uma competição emotiva e de qualidade, que nos permita, abrir caminho para grandes competições de Mobile Esports nos próximos anos em Portugal. Nesta edição vamos ter duas divisões e o público vai poder assistir a grandes jogos, bem como conhecer os jogadores e influenciadores deste jogo de Mobile.” Revela Pedro Silveira, responsável pela E2Tech entidade organizadora da iniciativa.

Todos os interessados em acompanhar o desenrolar da competição podem seguir a mesma na plataforma digital da RTP Arena na Twitch: https://twitch.tv/rtparena.

odas as informações da competição, calendário, resultados e classificação podem ser consultados no Twitter oficial da Monster Brawl League em mbrawleague.

Deixa um comentário