Durante o Monster Hunter Wilds Showcase que decorreu hoje, 23 de outubro, o produtor de Monster Hunter Wilds, Ryozo Tsujimoto, revelou o mais recente trailer para o aguardado RPG de ação, bem como detalhes sobre um próximo Open Beta Test.

As novas imagens revelaram os envolventes cenários e habitantes do novo ecossistema da Oilwell Basin, incluindo o misterioso monstro conhecido como Black Flame, ainda mais novos monstros que habitam a região e a aldeia de artesãos, Azuz. Tsujimoto seguiu estes novos detalhes do jogo com o anúncio de um Open Beta Test que terá lugar na próxima semana para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC (via Steam). O Open Beta Test decorrerá de 1 a 4 de novembro, e os subscritores do PlayStation Plus podem começar a jogar na PlayStation 5 com um período exclusivo de acesso antecipado a partir de 29 de outubro. Monster Hunter Wilds será lançado em 28 de fevereiro de 2025 para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC (via Steam).

Oilwell Basin é um território perigoso definido pelos poços de petróleo borbulhantes pelos quais é conhecido. Este terreno é conhecido por entrar em chamas durante um período de Inclemência conhecido como Firespring. O recém-revelado Brute Wyvern Rompopolo anda em áreas cobertas por um profundo lodo de petróleo. Este predador temível expele um gás tóxico da sua língua para enfraquecer a sua presa antes de usar a sua cauda para injetar gás no alcatrão que cobre o chão, causando erupções borbulhantes. Rompopolo muitas vezes encontra-se em batalhas por território contra Ajarakan, outro monstro que habita esta região. Esta Fanged Beast e a sua espessa carapaça para cobrir-se com uma armadura abrasadora. No meio deste ambiente incrivelmente severo e em constante mudança, a aldeia de artesãos habilidosos de Azuz cresceu em torno de uma forja central massiva. Enquanto os artesãos locais e a fauna temível lutam para sobreviver, um monstro misterioso conhecido pelos locais como Black Flame espreita nas profundezas da bacia.

Após o emocionante novo trailer, Tsujimoto revelou que os caçadores entusiastas em breve poderão experimentar Monster Hunter Wilds em casa pela primeira vez ao participar num Open Beta Test para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC (via Steam), com suporte para cross-play entre todas as plataformas. Os participantes também receberão um Pendente especial para decorar as suas armas ou montar o Seikret juntamente com um pacote de itens úteis no lançamento completo de Monster Hunter Wilds. A Open Beta Test incluirá três experiências separadas: a ferramenta completa de criação de personagens com dados de criação de personagens que serão transferíveis para o jogo completo no lançamento, um Story Trial e uma caçada livre do Doshaguma. No Story Trial, os jogadores podem experimentar a cena de abertura do jogo juntamente com tutoriais básicos enquanto caçam um Chatacabra, enquanto na caçada de Doshaguma, os jogadores podem perseguir o Alfa de um grupo de Doshaguma ou explorar as Windward Plains. Tanto o Story Trial como a caçada de Doshaguma podem ser experimentados a solo, ou os jogadores podem usar um sinal de SOS para criar um grupo de até quatro jogadores online, ou pedir assistência aos Caçadores de Suporte NPC.

Monster Hunter Wilds Open Beta Test terá lugar nas seguintes plataformas e horários:

Publicidade - Continue a ler a seguir
  • PlayStation 5: 1 e novembro das 03:00 até dia 4 de novembro ás 01:59
    • PlayStation Plus Early Access: 29 outubro das 03:00 até dia 31 de outubro ás 02:59
  • Xbox Series X|S: 1 e novembro das 03:00 até dia 4 de novembro ás 01:59
  • Steam: 1 e novembro das 03:00 até dia 4 de novembro ás 01:59

Monster Hunter Wilds será lançado a 28 de fevereiro de 2025 para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC (via Steam).