E segundo esta press release da Capcom, Monster Hunter World tornou-se o jogo mais transacionado de sempre da famosa companhia nipónica, chegando ao estrondoso número de 7,5 milhões de cópias vendidas, em pouco mais de 2 meses.

Não é apenas impressionante como rapidamente deixou para trás nomes como Street Fighter, Resident Evil, e Mega Man, mas também o facto de ainda só ter sido lançado para a Xbox One e PlayStation 4, sendo que a versão para PC é esperada para o Outono.

Podes entender porquê aqui, através da análise feita pelo Salão de Jogos. E caso já estejas a iniciar-te no incrível universo do mais recente jogo da Capcom, aproveita e consulta os Pontos Fracos dos Monstros em Monster Hunter World.

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorAnálise: Moss
Próximo artigoAnálise: Metal Gear Survive
Nuno Mendes
Completamente obcecado por tudo o que tenha a ver com futebol, é daqueles indesejados que passa mais tempo a editar as tácticas do PES do que a jogar propriamente. Pensa que é artista, mas não conhece as cores primárias, e para piorar, é ligeiramente daltónico. Recusa-se a acreditar que o homem foi à Lua.