A KRAFTON, Inc. e a Unknown Worlds anunciaram que Moonbreaker acabou de receber a atualização de dezembro, que trouxe novos conteúdos e diversas melhorias.

Entre as novidades implementadas, estão o mais novo mapa Local de Escavação de Cholek e o terceiro episódio da série de áudio “Moonbreaker: Histórias dos Confins, História de Astra”, disponível dentro do jogo.

Jogadores podem jogar no Local de Escavação de Cholek, ou seja, o segundo mapa de Moonbreaker inspirado na cultura da raça Cholek, e que apresenta uma enorme coleção de estátuas de cabeças feitas pelos próprios Choleks. Estas esculturas – com belos olhos representados por pedras preciosas polidas da cor roxa, de nome e valor desconhecidos – foram descobertas por uma equipe de contrabandistas que procuravam por Brasa.

Para todos aqueles interessados em aprender mais sobre o universo e os personagens forjados por Brandon Sanderson, o terceiro e mais novo episódio do áudio drama Moonbreaker: Histórias dos Confins já está disponível dentro de Moonbreaker e nas principais plataformas de podcast, e conta a história da capitã Astra.

Moonbreaker está disponível no PC.

Publicidade - Continue a ler a seguir