A tão aguardada continuação do encantador RPG de ação Moonlighter foi finalmente revelada, trazendo uma nova aventura para os fãs e novos jogadores. Moonlighter 2: The Endless Vault, desenvolvido por Digital Sun e publicado pela 11 bit studios, promete expandir a narrativa e a jogabilidade do título original, levando os jogadores a uma experiência ainda mais envolvente.

Na nova entrega, os jogadores reencontram Will, que se encontra preso na enigmática aldeia de Tresna. Em busca de um caminho de volta para casa, Will terá que enfrentar uma série de desafios interdimensionais. “Nunca há um momento aborrecido,” diria Will, enquanto se prepara para desviar de ataques, lutar contra inimigos, saquear tesouros e, claro, gerir a sua loja de forma astuta.

Publicidade - Continue a ler a seguir

Moonlighter 2 já está quase pronto, mas a equipa decidiu que algumas partes ainda precisam de polimento. Para isso, os jogadores estão convidados a experimentar um pedaço da jornada através do acesso antecipado, que se inicia a 19 de novembro. Desde o primeiro dia, serão disponibilizados três biomas distintos, cada um com inimigos únicos, além de mais de 120 relíquias para serem vendidas na loja de Will.

Os jogadores poderão definir preços, atender clientes e personalizar o seu espaço, tudo isso enquanto vivenciam a maior parte da narrativa. O sistema de combate também recebeu melhorias significativas, apresentando quatro armas principais, quase 100 perks tanto para a loja como para as masmorras, e uma sensação de jogo mais fluida e aprimorada.

Com a promessa de um mundo mais rico e dinâmico, Moonlighter 2: The Endless Vault entra em acesso antecipado na Steam e na Windows Store, oferecendo aos jogadores uma oportunidade única de participar na evolução deste título querido.

Moonlighter 2: The Endless Vault será lançado a 19 de novembro em acesso antecipado para PC (Steam, Windows Store).

Artigo anteriorAnálise: Football Manager 26
Próximo artigoCrisol: Theater of Idols divulga vídeo dos bastidores
Rui Gonçalves
Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.