A Milestone e a Dorna Sports anunciaram MotoGP 21 para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC ( Steam , Epic Games Store).

Apresentando a Temporada Oficial de 2021 e enriquecido pelo poder das consolas da nova geração, o MotoGP 21 está pronto para mudar de marcha e correr em alta velocidade, proporcionando uma experiência sem precedentes.

Um novo modo de carreira mais estratégico e progressivo, a mais inteligente e avançada Neural AI e as melhorias na jogabilidade da vida real irão aprimorar as vibrações de simulação e a sensação de imersão dos jogadores no jogo. Este ano, o MotoGP parece mais real do que nunca.

A nova edição do Managerial Career permite aos jogadores mergulhar profundamente na experiência de gerenciamento, disponibilizando alguns novos recursos dentro e fora da pista. Formar a melhor equipe possível e personalizar a moto são as chaves para o sucesso.

O Personal Manager lidera a equipa, ajudando os pilotos a procurarem novos e prestigiosos contratos com as melhores equipas do campeonato. Ao vosso lado, o Engenheiro Chefe estará a trabalhar para aumentar os Pontos de Pesquisa, ganhos semanalmente ou durante os treinos livres. Por último, mas não menos importante, cabe ao Analista de Dados encontrar o equilíbrio perfeito para que cada área de desenvolvimento avance, de forma a tornar todo o pessoal eficaz e dinâmico. Estes elementos foram adicionados com o objetivo de criar a experiência de carreira mais profunda e completa de todos os tempos.

A nível de melhorias a Millestone focou-se nestas:

  • Sequência de recuperação da mota – depois de cair, já não vão reaparecer  automaticamente na pista. Vamos ter que nos levantar e voltar para a vossa mota, o mais rápido que puderem.
  • Temperatura do Travão – Pilotar não é apenas uma questão de velocidade, mas também de estratégia. Monitorizar a temperatura dos vossos travões é a chave para ter sempre a situação sob controle. Se estiverem muito quentes ou muito frios, correm o risco de perder sua eficácia.
  • Long Lap Penalty – Finalmente, este recurso chega à franquia, o que significa que as penalidades agora podem ser mais específicas.
  • Sistema de suspensão de bicicleta revisto. O nível de realismo está aumentando novamente.

Como 2021 é o ano das consolas da nova geração, o MotoGP 21 também está pronto para oferecer algumas novidades. Os jogadores que jogarem na PlayStation 5 e Xbox Series X irão desfrutar de Resolução Dinâmica de até 4K, junto com 60FPS.

A qualidade geral é significativamente melhorada e a iluminação aprimorada cria um mundo que transmite toda a sensação de uma corrida real. Os tempos de carregamento são mais rápidos e para aqueles que não conseguem viver sem a emoção da competição, as corridas online agora chegam a 22 pilotos. F

Finalmente, como um cavalinho na linha de chegada, os jogadores da PlayStation irão desfrutar do incrível recurso do PlayStation 5 DualSense, incluindo Haptic Feedback e Adaptive triggers.

MotoGP 21 chega dia 22 de Abril para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S|X, PC e Nintendo Switch.

Deixa um comentário