A Team17 anunciou que já estão disponíveis as pré-reservas para Moving Out, um jogo frenético em modo cooperativo que tem lançamento marcado para dia 28 de abril no PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

Este anúncio da pré-reserva foi acompanhado pela chegada da demo gratuita no Steam e nas loja digitais das consolas. Moving Out dá para quatro jogadores onde encarnamos as personagens de uma empresa de mudanças, a Smooth Moves e no meio do caos, bem ao estilo de Overcooked, podemos passar pelos 50 níveis, todos na cidade de Packmore.

Com a pré-reserva, os jogadores ficam com acesso ao conteúdo para download do “Pacote de Empregados do Mês”. Apresentando um conjunto de quatro empresas exclusivas, apaixonadas pelo trabalho manual, o grupo vê o professor Inkle, o polvo, Bruce, o coala, entre outros, juntar-se à lista de técnicos de arranjo de móveis e realocação de móveis da Smooth Moves.

São estas as características principais de Moving Out:

  • Jogabilidade cooperativa: os jogadores podem enfrentar o desafio sozinhos ou com até três amigos na jogabilidade cooperativa local, ajudando ou atrapalhando-se um ao outro enquanto trocam uma variedade de objetos
  • Location, location, location: os F.A.R.Ts estão prontos para mover qualquer coisa na cidade de Packmore e além. A empresa Smooth Moves está sempre pronta para ajudar!
  • Física: portas e janelas traquinas estão no nosso caminho e vamos ter de os fazer explodir com a física.
  • Personalização de personagens: das opções de cores às cadeiras de rodas, os jogadores podem personalizar os técnicos com várias opções. Podemos personalizar chapéus, estilos de cabelo e muitas outras coisas.
  • Modo de Assistência: Limites de tempo mais longos, dificuldade reduzida e salto de nível são apenas algumas das opções para garantir que jogadores de todos os níveis possam participar!
  • Acessibilidade: texto compatível com dislexia, interface de usuário escalável e controlos personalizáveis para que todos possam desfrutar do caos em movimento.

Deixa um comentário