Já se pode mudar o nome na PSN mas nem tudo são rosas

Em novembro passado a Sony anunciou que ia ser possível alterar o nome do nosso ID online na PSN. Tal como prometido, a partir de hoje já é possível passar a ter outro nome que nos identifique quando jogamos online. Se és daqueles que já está farto do nome esta é a oportunidade para alterar, mas atenção porque pode haver alguns problemas.

Primeiro, devemos saber que mudar o nome uma vez não tem qualquer custo associado e que o nosso antigo ID fica disponível durante 30 dias para revertermos o processo em caso de arrependimento. Se quisermos voltar a mudar o nome é que já teremos de gastar 9,99€ para o fazer ou então 4,99€ no caso de termos PS Plus.

A saber também que alguns jogos podem não assumir essa mudança, uma vez que só a partir de abril do ano passado é que os jogos passaram a incluir essa função que antes não era possível. Também poderás perder o acesso a alguns DLC’s ou até a dados gravados de jogos, incluido os troféus. Esta é uma função pedida por muitos utilizadores, mas será que compensa o risco? Fica a pergunta.

Published
Views 452

Deixa um comentário