A Milestone anunciou que MXGP 2020 já está disponível para PlayStation 5. Este é o jogo mais recente da tão acarinhada franquia do FIM Motocross World Championship, que graças à nova geração trás inúmeros recursos exclusivos.

Graças ao inovador comando da PS5, o DualSense, o MXGP 2020 tem um feedback táctil incrível e gatilhos adaptativos proporcionam aos jogadores uma verdadeira experiência da sua mota. Além disso, a PlayStation 5 oferece a oportunidade de actualizar a resolução para até 4K com 60 FPS, aumentando os detalhes e a imersão para uma experiência mais suave. Por último, mas não menos importante, os pilotos que realmente amam as competições terão agora a possibilidade de competir em corridas online até 20 jogadores.

Com MXGP20 os jogadores vão desfrutar da adrenalina da actual temporada MXGP, competindo com 68 pilotos das categorias MXGP e MX2 em todos os 19 circuitos da temporada. Construir uma carreira começando como um principiante será apenas o primeiro passo para a glória: os jogadores poderão juntar-se a uma equipe oficial ou construir a sua, personalizando a experiência para se adequar ao seu sonho de piloto.

Já o Track Editor está de volta com novos recursos adicionados. Com o recurso Heightmaps, onde os jogadores podem replicar as configurações reais das pistas MX, muitas vezes construídas em colinas e montanhas, adicionando realismo e todos os desafios que os pilotos reais enfrentam durante as corridas. Quatro tipos diferentes de terreno permitirão aos jogadores escolher e personalizar o elemento para criar a pista de seus sonhos. Estes circuitos podem depois ser partilhados online, quer com amigos, como com a comunidade.

MXGP 2020 chegou hoje, 14 de Janeiro à PlayStation 5.