A Focus Entertainment e a Pathea Games lançaram uma nova actualização para o jogo My Time at Sandrock, a sequela do popular RPG sandbox My Time at Portia, que está atualmente em acesso antecipado. A atualização gratuita “Knives Out” inclui um novo acto da história, recursos de romance e casamento, masmorras, um boss e muito mais, tudo baseado nos pedidos dos jogadores. O jogo está disponível no Steam Early Access e na Epic Games Store.

A actualização “Knives Out” marca um novo capítulo para o enredo de Sandrock. Finalmente, poderás descobrir a verdade, mas prepara-te para uma jornada emocionante!

Atendendo aos pedidos dos jogadores, “Knives Out” também introduz uma nova e empolgante funcionalidade — a capacidade de te casares com NPCs! Obtem um anel para propor ao teu amado e faz os devidos arranjos para o casamento dos teus sonhos.

My Time at Sandrock dá continuidade ao encantador mundo pós-apocalíptico apresentado no seu antecessor, My Time at Portia, onde a maioria das tecnologias modernas foi destruída há 300 anos no Dia da Calamidade.

Torna-te no mais novo Construtor na selvagem cidade-estado de Sandrock e restaura a comunidade até à sua antiga glória. Reúne recursos para construir máquinas, faz amizade com os moradores e defende Sandrock de monstros, salvando a cidade da ruína económica ao mesmo tempo!

Este RPG sandbox adorável combina a alegria de construir e cuidar do seu próprio terreno com uma narrativa detalhada que apresenta centenas de missões secundárias e mais de 30 personagens carismáticas e coloridos para conhecer, descobrir as suas histórias e fazer conexões com significado ao longo do caminho.

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorTape to Tape chega ao Steam Early Access no próximo mês
Próximo artigoWildfrost já está disponível
Nuno Mendes
Completamente obcecado por tudo o que tenha a ver com futebol, é daqueles indesejados que passa mais tempo a editar as tácticas do PES do que a jogar propriamente. Pensa que é artista, mas não conhece as cores primárias, e para piorar, é ligeiramente daltónico. Recusa-se a acreditar que o homem foi à Lua.