Com a chegada cada vez mais perto do aniversário de NARAKA: BLADEPOINT, e depois de ultrapassar 10 milhões de vendas, a equipa da NetEase Games e 24 Entertainment têm revelado muitas actualizações para este battle royale.

Uma delas é o modo campanha de NARAKA para Xbox Series X|S e PC – Showdown – que fará com que os jogadores se juntem em trios para enfrentar uma série de desafios em duas fases; primeiro lutando contra hordas de inimigos em todo o mapa, antes de participar de uma batalha contra um boss final. O modo campanha estará disponível como uma actualização gratuita para jogadores da Xbox Series X|S e PC.

O modo campanha terá quatro heróis para escolher, todos com seus próprios poderes e habilidades únicas, e ao longo do jogo o jogador verá o personagem actualizado com novos equipamentos e habilidades para desbloquear. Showdown é o início de uma nova e emocionante aventura em NARAKA e trará uma nova experiência ao jogo.

No dia 19 de agosto também chegará Holoroth, um novo mapa para o jogo: uma nova região impressionante para explorar com vastos desertos e áreas com neve congelante, mas também novos recursos, que afectam a jogabilidade; um sistema meteorológico, novos objectos interactivos e armadilhas. Aliado a esta enorme nova área de jogo, o trailer provoca o renascimento de Sunwing e a chegada de duas heroínas ainda sem nome. Um deles poderia ser Zipin Yin?

Publicidade - Continue a ler a seguir

Estas actualizações significativas chegam ao jogo após um lançamento extremamente bem-sucedido na Xbox Series X|S e Xbox Game Pass. Nas primeiras duas semanas, mais de um milhão de novos jogadores da Xbox juntaram-se ao combate, tornando NARAKA num battle royale ainda mais interessante.

Artigo anteriorO Pro Clubs e o VOLTA em FIFA 23
Próximo artigoSalão de Jogos na BTV – TMNT: Shredder’s Revenge
Rui Gonçalves
Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.