A Team17 e a Studio Koba revelaram que a gravadora internacional de jogos está a juntar forças para publicar o título de estreia do estúdio espanhol, Narita Boy. O conto técnico místico side-scrolling é uma viagem aos anos 80, numa aventura baseada em narrativas que leva os jogadores a um jogo dentro de um jogo, lutando contra bosses poderosos e ultrapassando vários quebra-cabeças para descobrir os segredos do Reino Digital e – em última análise – seu criador.

Narita Boy coloca os jogadores na pele do guerreiro digital homónimo escolhido para agarrar a Techno-Sword, uma arma lendária capaz de derrotar inimigos temíveis em combate corpo a corpo ou à distância, já que se transforma instantaneamente numa espingarda ou num raio laser devastador. 

Ao usar esta nova arma e com a ajuda da placa-mãe, o líder espiritual do Reino Digital, os jogadores enfrentarão inimigos corrompidos e bosses enormes para salvar o mundo eletrónico de ondas sintéticas dos garanhões invasores, um grupo de códigos desonestos inclinados a regras forçadas e subjugação. 

Durante a jornada, os jogadores também irão explorar as memórias do criador que revela sua história, desde seus primeiros anos no Japão, à sua criação – e conexão com – o Reino Digital.

Narita Boy será lançado na primavera no PC, via Steam, Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One, garantido a sua presença no dia do lançamento no Xbox Game Pass para PC e Consolas.

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorNovos descontos na “Escolhas dos Críticos” da PlayStation Store
Próximo artigoO trailer de lançamento de Werewolf: The Apocalypse – Earthblood
Élio Salsinha
Aprendeu a jogar ao Pedra, Papel, Tesoura com o Alex Kidd e a contar até 100 com o Sonic. Substituiu a Liga da Malásia pela Liga Portuguesa no Fifa 98 e percebeu que havia jogos melhores que filmes com o Metal Gear Solid.