O Xbox Game Pass vai oferecer aos jogadores durante o mês de março novas novidades como tem vindo a ser habitual. O grande destaque vai para NBA 2K20 que chega já esta quinta-feira, dia 5 de março à Xbox One.

NBA 2K20 espelha toda a magia da NBA, o campeonato de basquetebol americano com todas as equipas e jogadores disponíveis para jogar em torneios, quer online, quer offline. Uma das grandes novidades do jogo para este ano foi a adição do basquetebol feminino com a WNBA. O modo My Player permite ainda começar uma carreira do zero e entrar no fantástico mundo da NBA e ser um jogador de top mundial, mas para isso é preciso passar diversos testes. A nossa análise está disponível aqui.

Juntamente com NBA 2K20, vem também Train Sim World 2020. No dia 11 de março vai chegar ao Xbox Game Pass Ori and the Will of the Wisps, no dia 12, chega Pikuniku e ainda no dia 13 de março, os subscritores do serviço recebem mais uma aventura State of Decay 2: Juggernaut Edition.

As novidades que também vão chegar ao Xbox Game Pass PC em breve são The Lord of the Rings: Adventure Card Game, Mother Russia Bleeds, Ori and the Will of the Wisps, Pikuniku, Train Sim World 2020 e também State of Decay 2: Juggernaut Edition.

O serviço é uma subscrição da Microsoft que nos permite depois ter acesso a uma data de jogos gratuitos para jogar quando e onde nos apetecer. No catálogo do Xbox Game Pass os jogos ficam por um determinado tempo, mas geralmente é muito e alguns deles ainda lá estão desde o início.

Os últimos jogos a chegar em fevereiro foram Kingdom Hearts 3 para a consola e ainda Wasteland Remastered e Two Point Hospital. Ninja Gaiden e Yakuza 0, também chegou aos dois serviços, consola e PC, bem como Game Of Thrones e Indivisible.

gamepass
gamepass