A Electronic Arts apresentou o novo jogo da franquia Need For Speed.
O trailer de revelação do jogo foi partilhado pela Criterion onde vemos o novo estilo gráfico que vai ser adoptado para Unbound. A cultura de corridas de rua parece preservada, mas o estilo gráfico mistura imagens realistas com efeitos estilizados. Durante as corridas, o jogador vai ver uma série de animações e detalhes que parecem ter saído diretamente do mundo do graffiti.
A Electronic Arts também confirmou que o novo jogo da série vai trazer diversas opções de ajustes de desempenho e visual para os veículos usados pelos jogadores. “Preencham a vossa garagem com carros customizados e ajustados com precisão e iluminem as ruas com seu estilo, ajustes exclusivos e uma trilha sonora passa por os todos os cantos do mundo”, pode ler-se na descrição oficial do jogo.
Mergulhem no mundo de Lakeshore City quando um assalto a uma loja de automóveis de uma família separa dois amigos e marca a ascensão do novato a melhor piloto numa jornada para vencer a maior corrida de todos os tempos e recuperar o carro inestimável que foi roubado.
Vão poder também competir online contra os vossos amigos ou meros desconhecidos em várias partes do mapa, ou simplesmente passear e descobrir os melhores atalhos no modo Freeroam.
No site oficial do jogo podem explorar o mapa de Lakeshore, numa experiência interactiva para conhecer um pouco mais do mundo que vão poder desbravar.
Need for Speed Unbound vai ter a música “Shittin Me”, do rapper A$AP Rocky, que também aparece como uma das personagens, juntamente com o seu carro.
Need for Speed Unbound vai estar disponível para a PS5, Xbox Series S|X e PC nas versões Standart e Palace, sendo que esta última garante acesso a quatro carros adicionais e diversos itens para a personalização de veículos — quem adquirir qualquer uma delas em pré-venda garante acesso antecipado de 3 dias à experiência completa, cuja data de estreia oficial é o dia 2 de dezembro deste ano.