Neon Circus Grand Prix chega a Crash Team Racing Nitro-Fueled. O anúncio foi feito pela Activision e pela Beenox. Neon Circus Grand Prix arranca já nesta sexta-feira.

A grande novidade é a pista Koala Carnival, bem como o personagem Koala Kong, que é a figura principal desse Grande Prémio. No Pit Stop será possível desbloquear personagens e skins. 

Também há outra novidade que é a corrida pelos anéis, o chamado Ring Rally. O objetivo é apanhar o máximo de anéis enquanto várias contagens decrescentes vão sendo feitas, ficando mais difícil a cada ronda que passa.

Uma novidade paralela ao Neon Circus Grand Prix é um novo modo chamado Ring Rally. Você deve sobreviver coletando anéis na pista, sendo que há uma contagem regressiva. O tempo aumenta toda vez que você coleta anéis. A pontuação é definida pelo tempo que sobra no relógio a cada volta concluída. Além disso, os anéis diminuem de tamanho a cada volta, ficando mais difícil sobreviver.

Crash Team Racing Nitro-Fueled está disponível para Playstation 4, Xbox One e Nintendo Switch e podem lear a nossa análise ao jogo aqui.

Deixa um comentário