NeverAwake, o shooter em visão isométrica ambientado nos horripilantes sonhos de uma jovem, desenvolvido pela Neotro Inc e publicado pela Phoenixx, será lançado na Xbox Series X|S no dia 29 de junho de 2023.

Após conquistar vários prémios, incluindo uma entrada para o Hall of Fame da Famitsu em janeiro de 2023, a designação First Selection do Tokyo Game Show 2022, melhor jogo do BitSummit 2022 e uma pontuação geral de 84 no Metacritic, garantindo um lugar entre os 40 melhores jogos de PC de 2022, esse premiado shoot’em up continua a sua aclamada jornada em direcção às principais consolas.

Guie Rem numa busca para acordar de um pesadelo interminável. Navega pelos pensamentos subconscientes de uma jovem enquanto as suas experiências quotidianas se transformam nos seus medos. Luta contra as maiores fobias de Rem, incluindo dentistas malignos, vegetais, cães perigosos e outras irritações adolescentes.

Desvia-te e ataca os demónios interiores de Rem com combates frenéticos em visão isométrica. Move-te estrategicamente com diferentes padrões de ataque que se adequam a estilos de movimento distintos e elimina ondas de inimigos com habilidades surreais, como explosões de 360 graus e rajadas semelhantes a tiros de espingarda. Compra e melhora itens para melhorar habilidades passivas e armaduras, criando a build definitiva para enfrentar dezenas de bosses aterrorizantes.

Desvenda uma narrativa comovente em mais de 80 níveis de um estranho mundo de caos. Quão rápido Rem pode despertar? NeverAwake chega em junho à Xbox Series X|S, e já está disponível no PC via Steam, bem como no Nintendo Switch, PlayStation 4 e PlayStation 5.

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorLost Skies anunciado
Próximo artigoNova expansão de Kingdoms Reborn fica hoje disponível
Nuno Mendes
Completamente obcecado por tudo o que tenha a ver com futebol, é daqueles indesejados que passa mais tempo a editar as tácticas do PES do que a jogar propriamente. Pensa que é artista, mas não conhece as cores primárias, e para piorar, é ligeiramente daltónico. Recusa-se a acreditar que o homem foi à Lua.