Os fãs de hóquei no gelo e da franquia NHL preparam mais uma época de belas tacadas e quem pré-reservou NHL 22 X-Factor Edition já pode jogar o jogo em qualquer consola.

Esta edição incluí o acesso antecipado de 3 dias, antes do lançamento oficial, acesso duplo ao jogo, ou seja com as versões PS4 e PS5 ou Xbox One e Xbox Series, packs para o Ultimate Team do NHL, cartas de habilidade para outros modos de jogo e ainda um boost de pontos de experiência em relação a outros jogadores.

Este ano é a primeira entrada da franquia na nova geração de consolas e logo com uma mudança de motor para o Frostbite. Além desta tecnologia, NHL 22 implementa o Superstar X-Factors que permite sentir a personalidade e o poder dos jogadores da NHL com um sistema de habilidade totalmente novo que revela as habilidades únicas dos jogadores de elite da liga.

Quem for assinante do serviço EA Play ou do Xbox Game Pass Ultimate pode usar as 10 horas gratuitas de avaliação do jogo para decidir se vale a pena ser adquirido.

A versão standard de NHL 22 chega a 15 de outubro para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox One, Xbox Series X.

Deixa um comentário