A EA SPORTS apresentou um olhar detalhado sobre as melhorias revolucionárias que chegarão ao modo Be A Pro no NHL 26, num novo vídeo Deep Dive. O jogador dos San Jose Sharks, Macklin Celebrini, e o snowboarder profissional Craig McMorris foram os protagonistas deste vídeo, que promete trazer uma experiência reimaginada, com novas histórias, personagens, desafios e cenas cortadas, ao lado de um elenco de vozes de excelência, tornando o Be a Pro mais imersivo do que nunca.

O novo sistema de progressão baseado em capítulos do Be a Pro traz consigo apostas reais, mais emoção e consequências imediatas, tornando cada decisão dentro e fora do gelo crucial. Desde o início nas semifinais do World Juniors, onde os jogadores criam a sua personagem, escolhem a sua nação e demonstram as suas habilidades para aumentar o seu posicionamento no Draft da NHL, a jornada promete ser intensa. Os jogadores vão vivenciar desde a emoção de entrar pela primeira vez num balneário da NHL, até aos momentos altos de se tornarem verdadeiros destaques em campo, passando pelos desafios de enfrentar as conferências de imprensa após os jogos por uma série prolongada sem marcar e até mesmo a luta para regressar à liga principal após serem despromovidos para as ligas menores.

O Be a Pro permite aos jogadores moldarem a sua personalidade e estilo de jogo no grande palco. Desde as habilidades e X Factors que utilizam, até serem uma superstar impulsiva ou um humilde herói do balneário, a jornada pode ser tão única e dinâmica quanto o próprio jogador.

Com uma apresentação renovada, o Be a Pro no NHL 26 promete aumentar as emoções dos jogadores, com novas cenas, cinemáticas e vozes, proporcionando maior profundidade e uma imersão ainda mais real na história.

NHL 26 será lançado a 12 de setembro para PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorThe Rogue Prince of Persia recebeu versão 1.0
Próximo artigoThe Sims 4 recebe nova atualização que traz mais autenticidade
Rui Gonçalves
Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.