Nicktoons & The Dice of Destiny chegou em grande estilo à Nintendo Switch, PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC via Steam e Epic Games Store. Nesta jornada fantástica de espadas e feitiçaria, os teus favoritos da Nickelodeon são reimaginados como heróis épicos de ação-RPG, prontos para serem jogados a solo ou em modo cooperativo local. Desde o SpongeBob SquarePants, Leonardo, Katara, Timmy Turner, Sandy Cheeks, Susie Carmichael, Danny Phantom, Jenny Wakeman até Jimmy Neutron, a diversão está garantida!

A Edição Standard de Nicktoons & The Dice of Destiny já está disponível nas lojas digitais e principais retalhistas. Para os jogadores mais entusiastas, a Edição Digital Deluxe inclui o DLC “Wardrobe of Wonder”, com fatos in-game exclusivos para cada personagem (o DLC “Wardrobe of Wonder” também está disponível separadamente). Além disso, a Edição de Colecionador, que inclui o DLC “Wardrobe of Wonder” e vários acessórios físicos, está disponível na PlayStation 5 e Nintendo Switch.

 

 

Atravessa terras mágicas com uma mistura de personagens lendários da Nickelodeon numa missão grandiosa inspirada nos jogos de RPG de mesa em Nicktoons & The Dice of Destiny! Corta, bate, lança feitiços e elabora estratégias em ambientes dinâmicos contra uma variedade de inimigos, num combate ARPG rápido, em tempo real e fluído. Melhora as tuas armas e domina novas habilidades nesta experiência divertida e envolvente para jogadores de todas as idades!

Nicktoons & The Dice of Destiny é licenciado pela Nickelodeon, desenvolvido pela Petit Fabrik e Fair Play Labs, e publicado pela GameMill Entertainment, e já está disponível no PC (Steam, Epic Games Store), Nintendo Switch, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorHotel Barcelona: terror surreal de Swery e Suda51 já disponível!
Próximo artigoASUS apresenta ASUS Fragrance Mouse MD101 e novos modelos Zenbook
Nuno Mendes
Completamente obcecado por tudo o que tenha a ver com futebol, é daqueles indesejados que passa mais tempo a editar as tácticas do PES do que a jogar propriamente. Pensa que é artista, mas não conhece as cores primárias, e para piorar, é ligeiramente daltónico. Recusa-se a acreditar que o homem foi à Lua.