Sony Interactive Entertainment (SIE) anuncia que Nioh 2 chega hoje em exclusivo à PlayStation 4. Isto significa que o aguardado título já está disponível em formato físico nos pontos de venda habituais, e em formato digital na PlayStation Store.

Nesta desafiante sequela de RPG de acção, os jogadores terão de dominar as letais artes dos samurais, encarnando um misterioso guerreiro Yokai, meio humano e meio sobrenatural, e explorar o violento Japão da era Sengoku, assim como o letal Reino das Trevas, ambos infestados por demónios grotescos e impiedosos. Munidos das suas armas mortais, terão ainda de derrotar todos os inimigos que se cruzarem no seu caminho, usando um renovado sistema de combate e a habilidade de se transformarem num Yokai completo, libertando devastadores poderes paranormais.

Para além disto, os jogadores terão também a oportunidade de aperfeiçoar as suas habilidades e de escolher o seu método de combate. Poderão seguir o caminho do samurai com armas tradicionais, incluindo espadas e machados, ou preencher o seu medidor de Amrita para controlar as poderosas habilidades dos Yokai e destruir inimigos monstruosos com uma imbatível variedade de ataques.

De salientar que ao encherem o seu medidor de Amrita, os jogadores não só ganharão acesso a uma forma poderosa de Yokai, como também aumentarão as estatísticas de várias armas e adicionarão extras, tais como atordoar inimigos e agarrar adversários caídos.

Aqueles que se decidirem aventurar em Nioh 2 poderão ainda invocar os espectros deixados por outros jogadores do título para se ajudarem em combate, já que o espírito deles os irá ajudar a chegar ao fim do nível actual, ou até serem derrotados.

Nioh 2 chega hoje, em exclusivo, à PlayStation 4, por um valor estimado de 69,99€. Título conta com três edições distintas: uma Edição Standard, uma Edição Digital Deluxe e uma Edição Especial.