Horizon Chase celebra as suas origens com o Devs Hometown Update disponível hoje para todas as plataformas e dispositivos móveis. Depois de completar uma longa e emocionante Volta ao Mundo, a corrida chega à agradável cidade de Porto Alegre, a cidade natal dos developers.

Nesta celebração especial, o Update inclui 2 pistas novas localizadas em Porto Alegre e um carro adicional, Minuano, com 6 skins. Em Horizon Chase Turbo, todas as skins estão disponíveis no lançamento, enquanto os jogadores de Horizon Chase World Tour vão recebê-las de forma gradual em actualizações futuras.

O novo carro, Minuano, é inspirado em um modelo nostálgico desenvolvido e produzido em Porto Alegre nos anos 80. Além disso, o novo Update traz duas pistas adicionais: Pôr do Sol no Guaíba e Anoiteceu em Porto Alegre, repletas de referências a marcos reais de nossa cidade natal.

“Não poderíamos estar mais animados para apresentar nossa cidade natal aos milhões de jogadores de Horizon Chase. O conceito do jogo é correr por algumas das cidades mais icónicas do mundo, apresentando belos horizontes e aspectos genuínos de cada uma delas. Então, pensar nos marcos e escolher quais seriam os aspectos mais genuínos de nossa própria cidade foi algo realmente divertido. E a nova trilha sonora é o melhor toque final que poderíamos adicionar ao Update. Esperamos que vocês se divirtam tanto quanto nós”, Sandro Manfredini, Director de Negócios na AQUIRIS.

Devs Hometown é um Update Gratuito disponível para baixar agora mesmo em Horizon Chase Turbo (PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e Steam) e em Horizon Chase World Tour (Android/iOS). É a primeira vez na história da série que um Update tão importante é disponibilizada simultaneamente para consoles de mesa e dispositivos mobile.

“O refrão da música ‘Deu pra Ti’, dos músicos locais Kleiton & Kledir, é cativante e cheio de magia. Para as pessoas que moram aqui, é quase como um hino não-oficial de Porto Alegre. Ter Barry Leitch adicionando arpejos e acordes a ela despertou em nós sentimentos que misturam um passado notável e o presente”, afirma Israel Mendes, Director de Marketing da AQUIRIS.

Jogadores de Horizon Chase World Tour também vão encontrar um novo modo de Desafios Semanais disponível agora mesmo para todos. A experiência oferece a cada 7 dias um novo conjunto de pistas com regras e desafios diferentes.

Algumas rodadas de Desafios Semanais vão oferecer recompensas exclusivas aos jogadores que conseguirem vencê-las, como skins para os carros. Jogadores Premium vão receber acesso a conteúdos adicionais como reconhecimento por seu apoio ao jogo.

Deixa um comentário