Tempest Rising, o jogo de estratégia em tempo real que chegará a 24 de abril, da  da Saber Interactive’s 3D Realms e da Knights Peak, já está disponível para pré-encomenda hoje no PC (via Steam). Além disso, também estreou a primeira demo multijogador oficial de Tempest Rising, jogável até 3 de fevereiro como parte do Steam’s Real-Time Strategy Fest. Um verdadeiro sucessor espiritual dos clássicos de RTS dos anos 90 e 2000.

A edição Standard de Tempest Rising, que inclui duas campanhas baseadas em facções, bem como o modo Skirmish e multijogador competitivo, já está disponível para pré-reserva por 39,99€. Os jogadores também podem optar pela pré-reserva da edição Deluxe do jogo, por 49,99€, que inclui:

  • Uma semana de acesso antecipado ao jogo completo, incluindo os modos multijogador e Skirmish.
  • Um artbook digital com arte e informações sobre o universo de Tempest Rising.
  • A banda sonora digital completa do jogo, com 43 faixas do lendário compositor de Command & Conquer, Frank Klepacki, além de outros favoritos da comunidade, como Michael Markie, Hexenkraft, o compositor de The Witcher Adam Skorupa, e Sigurd Jøhnk-Jensen.

Ao fazer a pré-reserva de qualquer edição, os jogadores desbloqueiam gratuitamente o DLC “Commander Pack”, que inclui uma variedade de itens cosméticos exclusivos, como ícones de jogador, skins, cursores, e muito mais.

Durante a primeira demonstração multijogador de Tempest Rising, que decorre até 3 de fevereiro, os jogadores podem lutar pela supremacia em três mapas: Alps (2v2), Overgrown Oasis (1v1) e Altitude (1v1). Além disso, será possível experimentar pela primeira vez o modo Skirmish PvE, enfrentando adversários controlados por IA.

Publicidade - Continue a ler a seguir

Tempest Rising chegará a 24 de abril no PC (via Steam).

Artigo anteriorDayZ quebra ainda mais recordes
Próximo artigoSWORN chega a 6 de fevereiro em early access
Rui Gonçalves
Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.