A The Pokémon Company prepara-se para lançar uma nova expansão emocionante para o popular Pokémon Trading Card Game (TCG). Scarlet & Violet—Surging Sparks estará disponível a partir de 8 de novembro de 2024, prometendo surpreender os fãs com cartas poderosas e emocionantes.

O destaque desta expansão são os Stellar Tera Pokémon ex, com destaques como o Pikachu ex e o seu poderoso ataque Topaz Bolt. Os jogadores terão a oportunidade de colecionar e lutar com cartas baseadas no Terarium, um paraíso artificial introduzido no DLC The Hidden Treasure of Area Zero Part 2: The Indigo Disk dos jogos Pokémon Scarlet e Pokémon Violet. Além disso, poderão descobrir o imponente Alolan Exeggutor ex na sua forma Stellar e outros Pokémon Dragon-types poderosos, como Latias ex e Archaludon ex. A expansão também traz novas cartas ACE SPEC para dar um toque especial ao jogo.

As principais cartas da expansão incluem:

  • Oito cartas ACE SPEC
  • Nove Stellar Tera Pokémon ex e nove Pokémon ex
  • 23 Pokémon de ilustração raros
  • 11 Pokémon de ilustração especial raros e cartas Supporter
  • Seis cartas douradas gravadas hiper-raras

Os booster packs, Elite Trainer Boxes e coleções especiais de Scarlet & Violet—Surging Sparks estarão disponíveis em lojas de todo o mundo, permitindo aos fãs mergulhar neste novo mundo de cartas Pokémon.

Para os mais entusiastas, haverá a oportunidade de participar em torneios de pré-lançamento do Pokémon TCG, que terão início a partir de 26 de outubro em lojas selecionadas, dando assim a oportunidade de experimentar a expansão antes do seu lançamento oficial.

Publicidade - Continue a ler a seguir

Pokémon Trading Card Game: Scarlet & Violet—Surging Sparks estará disponível a partir de 8 de novembro para todos os fãs de Pokémon TCG.

Artigo anteriorO trailer de lançamento de Metal Gear Solid Delta: Snake Eater
Próximo artigoFica a conhecer MAJJAM: uma aventura musical onde a música salva o mundo
Rui Gonçalves
Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.