World of Warcraft: Shadowlands é a nova expansão do jogo da Blizzard Entertainment que conta com milhares de jogadores em todo o mundo e que já está disponível no PC.

Esta nova jornada vai levar os jogadores a conquistar o seu próprio destino na vida após a morte, isto depois das almas de Azeroth terem descoberto um novo propósito em Shadowlands. Ascender, expiar, renascer, travar uma guerra eterna ou sofrer um tormento para a eternidade são as palavras de ordem das almas do reino mortal.

Cabe aos jogadores falsificar um pacto de mudança de destino com um dos quatro Covenants governantes de Shadowlands, aproveitando o seu poder sobrenatural para confrontar as forças do Carcereiro, a entidade malévola que detém o domínio sobre as profundezas desesperançadas de Maw. A determinação dos jogadores será testada enquanto tentam recuperar as almas perdidas dos olhos vigilantes do Carcereiro e aventuram-se nos corredores labirínticos de Torghast, a Torre dos Amaldiçoados, onde há horrores há muito aprisionados e recompensas lendárias à nossa espera.

O presidente da J. Allen Brack Blizzard Entertainment acredita que este World Of Warcraft: Shadowlands dá aos jogadores a “oportunidades de moldar o destino dos seus personagens de maneiras completamente novas” e revelou estar “ansioso” com a resposta que os jogadores vão dar.

Esta é a oitava expansão do aclamado RPG multiplayer online World Of Warcraft e já está disponível no PC. Esta nova expansão conta a participação do português Pedro Macedo Camacho que compôs uma das músicas para o jogo.

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorFootball Manager 2021 já está disponível
Próximo artigoHitman 3 revela nova localização na China
Élio Salsinha
Aprendeu a jogar ao Pedra, Papel, Tesoura com o Alex Kidd e a contar até 100 com o Sonic. Substituiu a Liga da Malásia pela Liga Portuguesa no Fifa 98 e percebeu que havia jogos melhores que filmes com o Metal Gear Solid.