A Microsoft anunciou novas entradas e saídas do serviço Game Pass com novidades no PC e nas consolas até ao próximo dia 1 de julho, dia em que devemos ficar a saber as novas entradas para o metade do mês seguinte.

Um dos jogos já disponíveis via Cloud e Consolas é Shadowrun Trilogy, composta por 3 jogos de RPG táticos de culto que ocorrem num futuro universo cyberpunk e distópico repleto de magia e criaturas perigosas. Inicialmente foi criado como um RPG de mesa, há mais de 30 anos, cenário único que ganhou um grande culto de seguidores ao longo das últimas três décadas.

Ao PC chega já hoje Total War: Three Kingdoms, um jogo que é o primeiro da série de estratégia várias vezes premiada e que recria conflitos épicos na China antiga. É uma combinação entre modo campanha, baseado em turnos de construção de impérios, estadismo e conquista com impressionantes batalhas em tempo real.

Dia 23 de junho chega FIFA 22 às consolas e PC, via EA Play.  Este já não é novidade, uma vez que foi notícia a sua chegada ao EA Play durante a semana passada. Os membros do PC Game Pass e do Ultimate vão poder desfrutar desta oferta que oferece aos jogadores o regresso aos relvados.

No mesmo dia chega à Cloud, Consolas e PC o jogo Naraka: Bladepoint, uma experiência de combate de ação mítica que dá para jogar até 60 jogadores com combate corpo a corpo inspirado em artes marciais, mobilidade que desafia a gravidade, vastos arsenais de armas brancas e de longo alcance e heróis lendários personalizáveis ​​com habilidades épicas. Foi um dos jogos mostrados no Showcase da Xbox e Bethesda na última semana.

Por fim, mas não menos importante, chega no dia 1 de julho Far Cry 5 à Cloud, Consolas e PC. A cidade de Hope Country, no Montana espera por nós para libertarmos a comunidade lá sitiada. Conhecido pela sua liberdade sem limites, este é um dos melhores jogos da franquia.

De saída estão, no dia 30 de junho:

  • FIFA 20 (Consola e PC) EA Play
  • Jurassic World Evolution (consola e cloud)
  • Last Stop (cloud, consola e PC)
  • MotoGP 20 (cloud, consola e PC)

Deixa um comentário