A KOEI TECMO Europe e o estúdio Kou Shibusawa têm o prazer de anunciar detalhes sobre o novo pacote de expansão, Destiny and Strategy Expansion Pack Bundle, que celebra o 40º aniversário da icónica série Romance of the Three Kingdoms. Com lançamento agendado para o final de janeiro de 2026, este remake promete trazer inovações que vão mudar a forma como os jogadores enfrentam as batalhas.

Dentre as novas funcionalidades, destacam-se as Gems e os Turning Points. As Gems permitem aos jogadores aumentar habilidades ou desbloquear novos comandos, proporcionando uma progressão única para os seus oficiais. Cada tipo de Gem varia conforme o status do personagem, oferecendo uma personalização mais rica. Por exemplo, a Gem Liaise ajuda os governadores a fortalecer relações entre subordinados, enquanto a Foresight permite que os estrategas ordenem ações adicionais.

Publicidade - Continue a ler a seguir

A funcionalidade Turning Points promete revolucionar as batalhas ao aumentar a probabilidade de surgirem Oportunidades em resposta ao tempo que passa ou ao movimento de outras forças. Quando ativados, os Turning Points podem alterar drasticamente a situação de combate, levando a Batalhas Decisivas, onde unidades de várias cidades se juntam em luta simultânea. Isso exige que os jogadores demonstrem habilidades estratégicas para prever e reagir às mudanças no campo de batalha.

Além das novas adições, os jogadores que adquirirem a edição digital do bundle nas duas primeiras semanas após o lançamento receberão um bónus especial: o cenário Loyal Han Retainer Ma Teng. Aqueles que fizerem a pré-encomenda digital também serão recompensados com o cenário Guan Yu Advances, enriquecendo ainda mais a sua experiência de jogo.

Romance of the Three Kingdoms 8 Remake: Destiny and Strategy Expansion Pack Bundle será lançado a 29 de janeiro de 2026 para PC (via Steam).

Artigo anteriorSistemas Táticos do EA Sports FC 26: O Manchester City de Pep Guardiola
Próximo artigoThe Rogue Prince of Persia ganha data de lançamento para a Nintendo Switch
Rui Gonçalves
Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.