Chrono Odyssey tem sido um dos títulos mais aguardados, especialmente desde a beta de junho. Recentemente, a equipa por trás do jogo partilhou uma nota de desenvolvedor, que destaca a sua abordagem transparente em relação ao feedback dos jogadores. Em entrevista ao 4Gamer.net o produtor Sang-Tae Yoon revela ainda mais sobre as direções que o jogo está a tomar.

Uma das grandes novidades é a reformulação do sistema de combate. A equipa está a focar-se na responsividade, introduzindo reações de impacto direccionais e retrocesso específico de armas. Além disso, houve uma otimização significativa da latência da rede, permitindo que ações como parry e dodging sejam mais impactantes e realistas, elevando assim a experiência do jogador.

Publicidade - Continue a ler a seguir

Em termos de desempenho, o estúdio está a estabelecer metas ambiciosas. Para a próxima fase de testes, o objetivo é proporcionar uma experiência estável em hardware com RTX 2070, enquanto a meta a longo prazo é garantir que o jogo seja jogável até em gráficos GTX 1060. Esta abordagem demonstra o compromisso da equipa em tornar Chrono Odyssey acessível a uma vasta gama de jogadores.

Outro ponto interessante mencionado por Sang-Tae Yoon é a forma como a criatividade dos jogadores influenciou o desenvolvimento do jogo. Ele ficou impressionado com a maneira como os jogadores trouxeram bombas para as cidades, o que levou a equipa a reconsiderar como fomentar um mundo verdadeiramente não linear, onde as ações dos jogadores têm repercussões reais.

Para quem deseja acompanhar a evolução de Chrono Odyssey, aqui ficam as notas dos desenvolvedores:

Chrono Odyssey será lançado em data a anunciar para PC e consolas.

Artigo anteriorBloober Team provoca novo projeto com site misterioso
Próximo artigoROMEO IS A DEAD MAN recebe novo trailer
Rui Gonçalves
Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.