A Ryu Ga Gotoku Studio, da SEGA, revelou novos detalhes de Like a Dragon: Pirate Yakuza in Hawaii, com foco nos elementos de combate Dark Instruments, assim como ficamos com mais informações da vida no alto-mar, incluindo a customização do navio e dicas para navegar. O jogo acontece após os eventos de Like a Dragon: Infinite Wealth, o jogo segue a jornada de Goro Majima para recuperar a sua memória, montar a própria tripulação pirata e conquistar os mares em busca de tesouros lendários.

Estilos de Batalha

Em combate, podem alternar dinamicamente entre dois estilos: Mad Dog e Sea Dog, cada um com qualidades únicas e impressionantes Heat Actions que dizimam os adversários.

  • Ao lutardes no modo Mad Dog, podem combinar socos, pontapés e golpes com faca para realizar uma variedade de acertos rápidos e combos aéreos, derrotando inimigos com estilo. Também é possível preencher a Madness Gauge ao dar dano para invocar um grupo de clones sombrios que multiplicam o poder de luta de Majima.
  • Com o modo Sea Dog, dá para empunhar dois sabres para encaixar incríveis combos cortantes com os equipamentos pirata, resultando em finalizações brutais. Ao progredires na história, também podem usar a Madness Gauge para invocar quatro tipos de divindades obscuras usando tesouros conhecidos como Dark Instruments.

Armas Secundárias & Dark Instruments

  • Em combate, podem usar três armas secundárias únicas: um Bumerangue com o sabre naval, a Pistola e um Gancho com corrente. Cada arma secundária complementa o potencial total do Sea Dog — o bumerangue faz com que Majima desencadeie danos amplos, a pistola com tiros carregados garante uma punição explosiva e o gancho permite aproximar-nos dos inimigos com imensa velocidade para acertá-los em cheio.
  • Saqueados ao derrotar tripulações de navios rivais, uma variedade de Dark Instruments chamam poderosas criaturas amaldiçoadas que colocam terror nos corações dos oponentes de Majima! Tocar o violino invoca tubarões famintos ao campo de batalha, que rasgam as ameaças com os próprios dentes, enquanto a guitarra chama um macaco gigante que executa imensos uppercuts nos adversários. Usar o saxofone conjura um aliado alado que usa imperdoáveis tornados e soprar a ocarina traz terríveis águas-vivas com efeitos de choque das profundezas

Combate Naval

A vida de pirata é sobre liberdade e exploração! Podem navegar pelo vasto oceano, explorando ilhas de tesouro e visitando faróis em terras próximas e distantes, tudo isso enquanto ficam de olho nos perigos que vos aguardam.

  • Em confrontos no mar, é afundar ou ser afundado. Comandem o navio, Goro Maru, para longe dos tiros inimigos e bombardeiem os adversários com saraivadas de canhões antes de invadir a embarcação dos oponentes e derrotar o capitão e a sua tripulação em uma batalha no convés.
  • Para chutar traseiros nas batalhas navais, têm que modificar o navio e preparar estrategicamente a tripulação. Alternem a aparência e o design do vosso navio da forma que quiserem, reforçando a armadura e preparando os armamentos.
  • Para alcançarem a vitória, será preciso confiar nas habilidades de Majima e dos diferentes companheiros de bordo em combate. Cada aliado traz diferentes características — alguns focam na ofensiva, enquanto outros oferecem mais opções de cura.
  • O Coliseu dos Piratas em Madlantis é uma arena de batalha como nenhuma outra, com muitos desafios diferentes: desde lutas um para um até caóticos todos contra todos em que enfrentam outras tripulações. Todo tipo de novidade destrutiva espera por Majima e pela sua leal tripulação.

Publicidade - Continue a ler a seguir

Like a Dragon: Pirate Yakuza in Hawaii, que será lançado em 21 de fevereiro de 2025

Artigo anteriorAnálise: Romancing SaGa 2: Revenge of the Seven
Próximo artigoLEGO Horizon Adventures já está disponível
Rui Gonçalves
Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.