O universo de DRAGON BALL Z continua a expandir-se com o lançamento do DLC “DRAGON BALL Z: KAKAROT – DAIMA: Adventure Through The Demon Realm Part 1“. Disponível para PC e todas as consolas, esta expansão oferece aos jogadores a oportunidade de mergulhar numa nova aventura repleta de ação e emoção.

Neste novo capítulo da história de Goku, os jogadores terão a oportunidade de explorar o Terceiro Reino dos Demônios, uma área completamente nova com ilhas flutuantes e plantas Skyseed misteriosas. Enfrentarão poderosos inimigos inéditos, como os Tamagamis, guardiões das Esferas do Dragão no Reino dos Demônios, e a Gendarmaria, a temível força militar desta região.

A expansão apresenta uma narrativa original, permitindo aos jogadores reviver momentos icónicos da série através dos olhos de Goku (Mini) e seus amigos Glorio, Shin e Panzy. Com batalhas épicas, incluindo o uso do Bastão Mágico, uma nova técnica exclusiva do Goku (Mini) Super Saiyajin, os fãs terão a oportunidade de desfrutar de uma experiência única e imersiva.

Além disso, o DLC revela detalhes inéditos sobre o Reino dos Demônios e personagens como Panzy, através de uma história original e cenas exclusivas. O Quarto da Panzy oferece uma nova perspetiva sobre o mundo e sua mitologia, enriquecendo ainda mais a experiência de jogo.

Desenvolvido pela CyberConnect2, DRAGON BALL Z: KAKAROT é um RPG de ação que permite aos jogadores vivenciarem a clássica história de DRAGON BALL Z. Com eventos épicos, missões secundárias divertidas e melhorias visuais para a nova geração de consolas, os fãs podem mergulhar no mundo de DRAGON BALL como nunca antes.

Publicidade - Continue a ler a seguir

DRAGON BALL Z: KAKAROT está atualmente disponível para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch e PC (via STEAM).

Artigo anteriorAs edições e a data de acesso antecipado do EA SPORTS FC 26
Próximo artigoVoid Crew chega à PlayStation 5 e Xbox Series X|S a 4 de setembro
Rui Gonçalves
Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.