O diretor do PlayStation Studios, Hermen Hulst deu uma entrevista que foi publicada no PS Blog e revelou alguns trunfos para o futuro, quer da PS5, quer também da PS4.

A principal bomba é que o próximo  God of War e Gran Turismo 7 vão chegar em 2022, não só à PlayStation 5, mas também à PlayStation 4. A meio da conversa, Hermen Hulst disse, a respeito da comunidade de jogadores de PS4 que “quando faz sentido desenvolver um título tanto para o PS4 quanto PS5, seja Horizon Forbidden West, o próximo God of War ou GT7, continuaremos a fazer isso”. Apesar destes cross-gen, disse também que “é muito importante ter demonstrações para PS5, por isso o desenvolvimento de Returnal e Ratchet são exclusivos para a PS5”.

O adiamento do novo God Of War até já era esperado, mas o estúdio Santa Monica escreveu que com isso ia ter mais tempo para desenvolver o jogo e isso é muito importante para dar um bom produto final aos jogadores.

O diretor do PlayStation Studios falou ainda da data de lançamento de Horizon Forbidden West e considera que em princípio é para “lançar nas festas de fim de ano, mas ainda não é algo garantido, e estamos a trabalhar muito para confirmar isso assim que possível”.

Pelo meio disse ainda que o PlayStation Studios “tem mais de 25 títulos em desenvolvimento” e falou da importância de novas IP ‘s. A entrevista completa pode ser lida aqui.

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorTour de France 2021 e Pro Cycling Manager 2021 já disponíveis
Próximo artigoNo Man’s Sky recebe uma nova actualização
Élio Salsinha
Aprendeu a jogar ao Pedra, Papel, Tesoura com o Alex Kidd e a contar até 100 com o Sonic. Substituiu a Liga da Malásia pela Liga Portuguesa no Fifa 98 e percebeu que havia jogos melhores que filmes com o Metal Gear Solid.