Os desenhos animados PAW Patrol, conhecidos cá em portugal como a Patrulha Pata e no Brasil como a Patrulha Canina irá entrar mais uma vez pelo ecrã das nossas casas em mais um videojogos. A Bandai Namco, a Outright Games e a Nickelodeon, anunciaram hoje um PAW Patrol: Mighty Pups Save Adventure Bay (Patrulha Pata: Os Cachorrinhos Poderosos Salvam a Baía da Aventura), o jogo será baseado na série de desenhos animados, chega dia 6 de Novembro para Nintendo Switch, Playstation 4, Xbox One e PC.

Será possível jogar com amigos e familiares no modo cooperativo, escolhendo o cachorrinho favorito e usando os poderes que vão receber para diversas missões de salvamento heróicas. O jogo terá toda a Baia da Aventura, incluindo o Resort do Jake.

A Patrulha Pata é a franquia número um de entretenimento para crianças em idade pré-escolar e um fenómeno global com alcance em mais de 170 países através da série animada, brinquedos, videojogos, roupas e até passeios em parques temáticos.

“Estamos muito felizes em trabalhar em nosso segundo título da Patrulha Pata com a Nickelodeon, foi uma experiência incrível dar vida aos cachorrinhos favoritos de todos através de nossos videojogos”, disse Terry Malham, CEO da Outright Games. “Esta é realmente uma potência pré-escolar e um dos maiores nomes do entretenimento infantil. Não poderíamos estar mais animados em lançar essa nova aventura que é divertida para toda a família”.

PAW Patrol: Mighty Pups Save Adventure Bay (Patrulha Pata: Os Cachorrinhos Poderosos Salvam a Baía da Aventura) será lançado em 6 de Novembro para Nintendo Switch, Playstation 4, Xbox One e PC.

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorPassatempo: Ganha uma Edição de Coleccionador de Ghost of Tsushima
Próximo artigoPaper Mario: The Origami King já está disponível
Rui Gonçalves
Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.