É já na próxima quinta-feira, dia 18 de março, que a Dontnod vai apresentar o próximo jogo de Life Is Strange, uma das franquias mais cobiçadas pelos jogadores que além de trazer alguns elementos sobrenaturais, coloca à tona temáticas importantes para serem discutidas na sociedade.

Esta é, no fundo, uma das cartas que a Dontnod tem colocado nos seus jogos em torno de boas narrativas. Depois das últimas aventuras em Tell Me Why e Twin Mirror, é mais que chegada a hora de ser revelado um novo Life Is Strange.

O novo protagonista foi colocado num post das redes sociais em forma de teaser, mas pouco ou nada se sabe sobre o próximo mistério da franquia. As novidades serão apresentadas no Square Enix Showcase, que terá a duração de 40 minutos e deverá trazer mais novidades de outros jogos como Marvel’s Avengers, Outriders, Balan Wonderworld e, quem sabe algo sobre Tomb Raider que comemora 25 anos.

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorPrimeiro episódio de Tell Me Why está gratuito
Próximo artigoThe Day Before vai ter condução de veículos
Élio Salsinha
Aprendeu a jogar ao Pedra, Papel, Tesoura com o Alex Kidd e a contar até 100 com o Sonic. Substituiu a Liga da Malásia pela Liga Portuguesa no Fifa 98 e percebeu que havia jogos melhores que filmes com o Metal Gear Solid.