Será hoje, terça-feira, 9 de maio, lançado um novo patch para Star Wars Jedi: Survivor, este pacth chegará para as versões PlayStation 5 e Xbox Series X|S, e no decorrer desta semana, será o PC a receber as mesmas correcções e melhoramentos.
As correcções e melhoramentos são as seguintes:
- (Apenas PC) Comportamento de oclusão atualizado para ray tracing, reduzindo as interrupções do tempo de inatividade.
- (Apenas PC) Streaming budgets atualizados que ajudarão a aliviar a interrupção da travessia.
- (Apenas PC) Melhorias de desempenho para alguns VFX. (Em breve nas consolas).
- (Apenas PC) Manipulação de dados atualizada ao alternar o ray tracing, melhorando o desempenho sem ray tracing.
- (Apenas PS5) Corrigido um erro de discrepância de valor HDR que causaria exibição incorreta de configurações HDR para utilizadores do PS5.
- Corrigidos vários erros de estado de salvamento.
- Corrigido um problema de streaming que causa o encerramento de alguns cenários de streaming num ecrã preto.
- Corrigido um problema em que uma das aberturas de ventilação não se ativava corretamente em Stone Spires.
- Correção de áudio para um momento narrativo em que a música comportava-se incorretamente.
- Corrigidos problemas com as marcas do sabre de luz que não eram exibidas corretamente em alguns cenários.
- Corrigido um cenário onde o jogador poderia entrar num estado de progressão bloqueada na Lucrehulk.
- Corrigido um elevador para impedir que o jogador caia e entre num estado de progressão bloqueada.
- Corrigido um bug em que Rayvis se tornaria invencível.
- Corrigido um problema grave de animação que encerava uma sequência narrativa no final do jogo.
- Corrigido um bug de colisão em que os jogadores podem ficar presos numa Câmara de Meditação.
- Adicionada uma nota explicando que algumas habilidades do BD-1 não estão disponíveis durante o combate.
- Melhoria no scrolling do texto.
- Correções menores de traduções de texto.
- Várias correções de falhas.
Existem ainda alguns erros já detectados, que não serão ainda resolvidos neste patch, mas em patch futuros, já que a equipa de desenvolvimento continua a investigar os problemas, são eles:
- (Apenas PC) Melhoria de desempenho em CPUs i7 e i9 mais recentes que possuem núcleos de eficiência.
- (Apenas PC) Melhorias gerais de desempenho para melhorar a utilização da CPU e da GPU, reduzindo o tempo de inatividade, tanto com quanto sem ray tracing.
- (Apenas PC) Melhoria em algumas interrupções que podem ser atribuídas ao streaming de dados de ray tracing, ativos e a uma lacuna nos shaders pré-construídos.
- Várias correções de bugs.
- E mais!
Publicidade - Continue a ler a seguir