A Warner Bros. Games e os Turtle Rock Studios revelaram hoje um novo trailer de Back 4 Blood totalmente capturado no PC onde mostra toda a acção co-op que os jogadores vão encontrar. O novo vídeo destaca várias novas funcionalidades que chegarão à versão PC no lançamento do jogo, incluindo resolução 4K, frame rate sem limites, NVIDIA DLSS (Deep Learning Super Sampling), suporte para monitores ultrawide e para vários monitores, cross-play e várias outras opção gráficas. Back 4 Blood estará disponível para PC via (Microsoft Store, Steam e Epic Games Store) a 12 de outubro.

A Closed Beta de Back 4 Blood irá começar com o Acesso Antecipado de 5 a 9 de agosto para aqueles que fizerem a reserva do jogo. Os jogadores também podem registar-se em Back4Blood.com/Beta para terem uma hipótese de entrar no Acesso Antecipado, mas tenham atenção que o registo na página não garante Acesso Antecipado, devido à disponibilidade limitada de códigos. A Open Beta continuará de 12 a 16 de agosto e estará disponível para todos os jogadores. Ambas as partes da Open Beta serão jogáveis na Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC, incluindo cross-play e suporte cross-gen.

Back 4 Blood é um shooter de zombies, cooperativo e na primeira pessoa, dos criadores da aclamada franquia Left 4 Dead e apresenta uma jogabilidade dinâmica, emocionante, altamente variável e personalizável, que compele os jogadores a regressar. A história de Back 4 Blood passa-se após um surto catastrófico em que a maior parte da humanidade foi morta ou infectada pelo parasita Devil Worm. Endurecido por eventos indescritíveis e encorajado a lutar pelo que resta da humanidade, um grupo de veteranos do apocalipse denominados Cleaners reuniram-se para enfrentar os horrores infectados, conhecidos como os Ridden, e reivindicar o mundo.

Back 4 Blood estará disponível para Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC (via Microsoft Store, Steam e Epic Games Store) a 12 de outubro. As pré-reservas recebem acesso directo à Closed Beta de 5 a 9 de agosto, bem como o bónus Fort Hope Elite Weapon Skin Pack.

Deixa um comentário