A menos de três semanas do seu lançamento, a Electronic Arts e a Hazelight Studios publicaram um novo trailer que mostra com maior detalhe a história por detrás do fantástico mundo co-op de It Takes Two. À beira do divórcio, um feitiço mágico transforma Cody e May em bonecos da filha Rose, empurrando-os para um mundo repleto de imprevisibilidade e de momentos emotivos que só existem como resultado da relação fracassada entre eles. Os jogadores vão trabalhar o seu caminho através de experiências metafóricas únicas, desde Cody a descobrir a sua estufa destruída como consequência do abandono das suas paixões, até May a lutar contra peças gigantes de xadrez depois de Cody terminar o seu castelo de brinquedos com o tabuleiro de xadrez que ela nunca teve tempo de usar.

It Takes Two leva os jogadores a desafios e aventuras alegremente perturbadores que forçam Cody e May a ultrapassar as suas diferenças enquanto trabalham juntos para encontrar o caminho de volta para a sua filha amada. Com um elenco diversificado de personagens estranhas mas cativantes, a união de forças conduzirá a uma incrível jornada cooperativa que põe à prova o desafio de se darem bem.

Já disponível para reserva, It Takes Two é lançado a 26 de março para PlayStation 4, Xbox One e PC (via Origin e Steam). Todos os jogadores que adquirirem o jogo tanto para PlayStation 4 como para Xbox One poderão atualizar para a sua homóloga de próxima geração de forma gratuita na mesma data.