A Nintendo publicou um novo trailer de WarioWare: Get It Together!, este exclusivo da Nintendo Switch chega às lojas no dia 10 de setembro. Pela primeira vez na série, os jogadores podem utilizar personagens diferentes do universo WarioWare numa variedade de modos de jogo, incluindo um modo de história, um Variety Pack e desafios online.
Além disso como já tínhamos referido, já está disponível na Nintendo eShop a demo gratuita para que possam testar e experimentar de imediato a diversão que este jogo trará quando for lançado na sua versão final.
Os jogadores podem controlar Wario e o resto da sua equipa – incluindo Jimmy T, Ashley, 9-Volt e mais – em centenas de microjogos caóticos, ao mesmo tempo que fazem uso das suas absurdas habilidades para superar cada desafio. É também possível partilhar um Joy-Con com um amigo para jogar cooperativamente na mesma consola ou através de uma ligação sem fios local.
O Variety Pack oferece um modo de festa competitivo para amigos que jogam localmente utilizando a mesma consola. É possível competir em microjogos, bem como numa série de outros desafios divertidos e trabalhar em conjunto – ou não! – com até quatro jogadores. Estes podem até atirar o seu próprio chapéu para o ringue, na Wario Cup, um desafio de alta pontuação semanal rotativo ou no modo Ranked com tabelas de classificação online.
WarioWare: Get It Together! chega em exclusivo à Nintendo Switch no dia 10 de setembro.