A SEGA e o Ryu Ga Gotoku Studio divulgaram um novo trailer de Yakuza 0 Director’s Cut, revelando uma visão geral das novidades que os jogadores podem esperar nesta edição especial desenvolvida para a Nintendo Switch 2. O lançamento está agendado para o dia 5 de junho de 2025.

Este relançamento do aclamado Yakuza 0 traz consigo conteúdos inéditos e melhorias pensadas para aproveitar o hardware da nova consola da Nintendo. Entre as principais novidades está a adição de mais de 25 minutos de novas sequências cinematográficas, que aprofundam ainda mais a narrativa e o passado das icónicas personagens Kazuma Kiryu e Goro Majima.

Uma das grandes estreias em Yakuza 0 Director’s Cut é o modo Red Light Raid, um modo cooperativo online que permite até quatro jogadores unirem forças para enfrentar ondas de inimigos cada vez mais difíceis. Com matchmaking online incluído, este modo apresenta seis missões distintas e um impressionante elenco de 60 personagens jogáveis.

Lançado originalmente em 2015, Yakuza 0 é uma prequela da saga principal Yakuza, e oferece um mergulho nos anos 80 do submundo criminoso japonês, com uma narrativa intensa, combates brutais e inúmeras atividades paralelas no vibrante distrito fictício de Kamurocho.

Yakuza 0 Director’s Cut chega a 5 de junho para Nintendo Switch 2.

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorAnunciado DLC gratuito para Rune Factory: Guardians of Azuma Sakuna
Próximo artigoNovo trailer de combate de SHINOBI: Art of Vengeance
Rui Gonçalves
Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.