A KOEI TECMO Europe e a desenvolvedora GUST Studios revelaram cinco novos personagens jogáveis novos detalhes dos intensos sistemas de batalha mágica que vamos ter em FAIRY TAIL, que vai chegar na primavera de 2020 à Nintendo Switch, PlayStation 4 e PC. 

FAIRY TAIL tem como base a manga e o anime de Hiro Mashima e os jogadores poderão acompanhar a história encantadora da série, desde o popular arco da Ilha Tenrou até ao arco de Tartaros, bem como todos os novos episódios originais.

Em FAIRY TAIL, Natsu e a sua equipa vão lutar contra uma variedade de inimigos na busca para se tornar a guilda número 1 em Fiore. Os grupos de batalha formam-se em até cinco magos, permitindo que personagens favoritos dos fãs se combinem para realizar ataques mágicos num grande campo de batalha formado em forma de uma grelha de três por três. 

Em FAIRY TAIL, cada jogada causa uma certa quantidade de dano entre as peças e a escolha de ataques apropriados pode garantir uma vitória rápida sobre inimigos problemáticos. Ao causar dano, os jogadores preencherão o ‘Medidor de Fadas’. Esse ataque especial da ‘Cadeia Mágica’ permite que cada membro do grupo faça uma combinação de ataques antes de desencadear um finalizador poderoso e às vezes personagens fortes, como o amado Líder da Guilda Makarov, podem até entrar em ação para causar danos devastadores com a sua ‘Extreme Magic’.

Para ajudar nas batalhas, a GUST Studios anunciou cinco novos personagens jogáveis como ‘Sky God Slayer’ Sherria Blendy, o ‘Strongest Fencer’ Kagura Mikazuchi, o ‘Handsome’ Blue Pegasus, o ‘White Dragon’ Sting Eucliffe e ‘Shadow Dragon’ Vampira Cheney de Sabertooth. Com mais de 12 personagens jogáveis ​​disponíveis, os jogadores poderão formar uma equipa com os membros do FAIRY TAIL  e dos seus rivais e a partir daí, ir para uma aventura, quem sabe, inesquecível.

Deixa um comentário