A Marvelous Europe lançou um novo vídeo documentário, produzido pelos cineastas da Archipel, sobre a criação e desenvolvimento do aguardado jogo de ação de ficção científica Daemon X Machina: Titanic Scion, que será lançado para Nintendo Switch 2, PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC (via Steam) em setembro de 2025.

O documentário do desenvolvedor conta com o Produtor da série Daemon X Machina, Kenichiro Tsukuda, que discute desde suas experiências com mechas e robôs no início de sua carreira no desenvolvimento de jogos até sua inspiração para criar o jogo original DAEMON X MACHINA com o objetivo de trazer o gênero de mechas de ficção científica para o Nintendo Switch. Tsukuda-san compartilha insights adicionais sobre a abordagem da equipe de desenvolvimento para o Daemon X Machina: Titanic Scion, incluindo a evolução da tecnologia no jogo e como isso se reflete na jogabilidade, a exploração da interação humana com a tecnologia através da história e do mundo do jogo, e seus esforços exaustivos para encontrar a diversão em cada momento de jogabilidade. A conversa também explora como a equipe de desenvolvimento está utilizando as últimas ferramentas e tecnologias para melhorar o jogo, como o uso da tecnologia de impressão 3D para obter uma nova perspectiva sobre os designs de armaduras para além de uma tela 2D, garantindo que cada equipamento seja único e, igualmente importante, “fixe”.

Criado e produzido por Kenichiro Tsukuda e apresentando impressionantes designs mecânicos de Shoji Kawamori, Daemon X Machina: Titanic Scion leva a franquia para uma nova e dramática direção. Junte-se aos Reclaimers na luta contra o Axiom. A batalha da humanidade pela libertação começa agora!

Os principais destaques do jogo são:

  • Uma Evolução Titânica – A ação acelerada e blindada do Daemon X Machina estreia em uma nova geração de plataformas, trazendo consigo uma aventura épica de ficção científica, jogabilidade acessível para novatos e um escopo expandido que certamente satisfará os fãs antigos.
  • Melhora e Personaliza – Agora como um ágil traje de armadura, cada Arsenal pode ser totalmente personalizado tanto no design quanto no equipamento, com a capacidade de criar ou recuperar novos elementos.
  • Juntos Podem Fazer a Diferença – O multijogador cooperativo e assíncrono significa que os jogadores nunca lutam verdadeiramente sozinhos. Una-se a amigos online para enfrentar juntos a história épica e as batalhas.
  • Belas e Mortais – Explore um planeta alienígena em um Arsenal enquanto combate inimigos mecânicos e orgânicos. Percorra o vasto mundo aberto a pé, voe pelos céus ou, quando tudo mais falhar, galope a cavalo por planícies, pântanos, montanhas e muito mais.

Publicidade - Continue a ler a seguir

Daemon X Machina: Titanic Scion chega em setembro para Nintendo Switch 2, PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC (via Steam).

Artigo anteriorAnálise: Ready or Not
Próximo artigoAvatar: Frontiers of Pandora recebe nova atualização
Rui Gonçalves
Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.