Sony Interactive Entertainment (SIE) anuncia uma nova actualização de catálogo do PlayStation Now (PS Now). Os jogos do PlayStation Now são adicionados mensalmente, o que significa que os jogadores terão sempre algo de novo para descobrir. Cities: Skylines, The Evil Within e LEGO Worlds são os jogos que, a partir de hoje, se juntam ao catálogo de mais de 700 títulos do serviço de streaming de videojogos por subscrição da PlayStation.

Em Cities: Skylines, classificado com 81 no Metacritic, os jogadores terão a oportunidade de construir a casa dos seus sonhos e assumir a responsabilidade por todos os aspectos do quotidiano como definir impostos, criar e manter serviços públicos, expandir e melhorar as infraestruturas locais e atrair novos investidores para a área. Para além disto, conforme a cidade se expande, terão de planear o seu desenvolvimento e atribuir novos espaços para a construção industrial e residencial e delinear novas estradas e redes de transportes para satisfazer as necessidades crescentes da população.

Já em The Evil Within, produzido por Shinji Mikami em conjunto com a equipa da Tango Gameworks, os jogadores terão de enfrentar os seus medos mais profundos num mundo atormentado, lutar pela sobrevivência contra as probabilidades esmagadoras e sentir o medo profundo ao longo de um enredo complexo em ambientes altamente arquitetados.

Por último, em LEGO Worlds, que estará disponível no PlayStation Now até ao próximo dia 4 de Agosto de 2020, os jogadores terão a oportunidade de entrar num mundo único gerado processualmente e completamente construído com peças LEGO. Aqui, terão de utilizar a sua criatividade para deixar a sua marca pessoal, descobrir o desconhecido e alterar o panorama como bem entenderem. Juntamente com um amigo ou até mesmo sozinhos, os jogadores poderão manipular livremente o terreno à sua volta, mudando de lugar as peças ou adicionando outras para criar as suas próprias áreas, adicionar estruturas pré-fabricadas como edifícios ou desenvolver a sua própria cadeia de montanhas LEGO. Assim, terão a oportunidade de dar vida às suas criações com personagens e criaturas personalizáveis que interagem com eles e com o ambiente à sua volta, criando um ecossistema LEGO.

De lembrar que recentemente foi anunciada a actualização de catálogo do PS Now do mês de Janeiro, e que o Horizon Zero Dawn e o Uncharted: O Legado Perdido continuam disponíveis para download na PlayStation 4 e para stream até ao próximo dia 7 de Abril de 2020.

Deixa um comentário