A Sony mostrou um vídeo com os melhores momentos da Playstation 4 em 2019. Com a chegada do final do ano, a Playstation apresentou os jogos chave para o sucesso da consola.

No vídeo de Highlights é mostrado Death Stranding, uma dos jogos mais falados do ano e um dos melhores da vida da Playstation 4 que marca o regresso de Hideo Kojima aos jogos depois do último Metal Gear Solid. 

Devil May Cry 5 também aparece com algum destaque, este que foi outro dos regressos do ano e com um jogo de excelente qualidade. Star Wars Jedi: Fallen Order também foi destacado pela Playstation, bem como APEX Legends e Crash Team Racing Nitro-Fueled a lembrar o velhinho CTR.

2019 fica ainda marcado pelo exclusivo Playstation 4, Days Gone. O jogo dividiu muito os jogadores devido a algumas falhas iniciais técnicas, mas que a Bend Studios foi melhorando com o andar da carruagem.

Muitos outros jogos foram mostrados, como Kingdom Hearts 3, Resident Evil 2 ou Blood & Truth, que foi um dos marcos do ano para o PSVR. Resta agora esperar por 2020 que vai trazer a nova geração de consolas.