A Eidos-Montréal lançou mais um vídeo de desenvolvimento de Marvel’s Guardians of the Galaxy. Neste vídeo vamos poder ver como as personagens foram desenhadas para ir ao encontro daquilo que conhecemos do universo da Marvel, seja da banda desenhada ao filmes. 

Depois do anúncio na E3 em junho passado, Marvel’s Guardians of the Galaxy deixou-nos super entusiasmados quer seja pela arte gráfica do jogo, quer seja pelas mecânicas e a narrativa interativa que nos vai proporcionar.

Com este vídeo relatado por Bruno Gauthier-Leblanc, Art Director da Eidos-Montréal ficamos a perceber a atenção ao detalhe que a equipa teve na concepção de cada uma das personagens centrais dos Guardiões, mas também aos vilões e ao universo em si. 

Desde Star-Lord e os seus vários easter eggs da década de 80, às cicatrizes de vitória no corpo de Drax, passando por Gamora com o seu fato preto e branco, ou o laço familiar entre Groot e Rocket, com Groot a ter um pequeno arnês para carregar Rocket, e este com uma elástico com uma mini figura do Groot na sua barba.

Marvel’s Guardians of the Galaxy estará disponível na PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC dia 26 de outubro. O jogo também chegará à Nintendo Switch via Cloud.