É já a dia 21 de Abril que será lançada a edição especial do Pro Evolution Soccer para o Euro 2016.
Uma vez que é versão Stand Alone, não será necessário possuir a cópia original do PES 2016, no entanto, quem já tiver a versão de 2016 do famoso simulador de futebol, receberá o DLC de todo o conteúdo referente ao Euro 2016 gratuitamente. Uma excelente prenda para os fãs mais fiéis.
Mais se informa que a competição Online e Oficial do PES, mais conhecida como PES League, estará a decorrer na altura do Euro, com várias promoções e iniciativas especiais, o que acontecerá igualmente na vertente myClub, durante o mesmo período.
A expectativa é alta, e Erik Bladinieres, Director para o Futebol da Konami não tem dúvidas e refere: “Todos os olhos estarão voltados para França e para a mais prestigiada Competição Internacional a descolar em Junho, e é por isso que estamos radiantes por apresentar o jogo oficial do Euro 2016, sendo que apenas o PES seria capaz de recriar toda a glória do torneio”.
Ainda não foi revelado quem será escolhido para a capa do jogo, contudo é provável que nas próximas semanas já seja conhecida a estrela que dará o rosto à próxima edição que representará a Competição das mais fortes Selecções Europeias.